@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Novamente...Botafogo teve bola na trave...goleiro dos caras espalmando......chances desperdiçadas...não pode desperdiçar essas chances contra um tremendo freguês que arregou no final...foi empate, mas o Botafogo deveria ter vencido essa partida!
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mljnmkxv5s2a
Respostas (0)
Entre para comentar.