avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Novamente...Botafogo teve bola na trave...goleiro dos caras espalmando......chances desperdiçadas...não pode desperdiçar essas chances contra um tremendo freguês que arregou no final...foi empate, mas o Botafogo deveria ter vencido essa partida! Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mljnmkxv5s2a

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.