avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Sinceramente? Sinceramente? O freguês patético achou o gol...e foi só...só... E o juiz deixou de marcar um monte de coisas para o Botafogo. Mas...o que esperar desse juiz aí que já deveria ter sido proibido de apitar os jogos do Botafogo... Placar mais justo seria 1x0 ou 0x0 mesmo... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mljn6up74k2a

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.