avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Tá tudo um caos ainda. Mas consegui improvisar blackout na janela do quarto. Virou meu espaço favorito da casa. Aqui tem luz até demais. De noite a luz nada natural invade os cômodos. Eu sou meio vampiro. Eu não gosto de luz. Não quando eu preciso dormir. Melhorou demais. Tá gostosin... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mlouqbra4k2q

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.