@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Tá tudo um caos ainda.
Mas consegui improvisar blackout na janela do quarto.
Virou meu espaço favorito da casa.
Aqui tem luz até demais.
De noite a luz nada natural invade os cômodos.
Eu sou meio vampiro. Eu não gosto de luz.
Não quando eu preciso dormir.
Melhorou demais. Tá gostosin...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mlouqbra4k2q
Respostas (0)
Entre para comentar.