avatar
@ricardoymise há 1 mês
Público
se eu tivesse muita grana, eu financiaria uma sitcom animada do dia-a-dia do Pato Matt na agência Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlqnkevfsk2v

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.