@ricardoymise
há 1 mês
Público
se eu tivesse muita grana, eu financiaria uma sitcom animada do dia-a-dia do Pato Matt na agência
Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlqnkevfsk2v
Respostas (0)
Entre para comentar.