avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
É engraçado...os caras querem ter participação societária no Botafogo, mas estão quebrando contrato desde sei lá quando e não botam dinheiro no clube desde 2025...tá phouda...e ainda desviaram praticamente 1bi para salvar clube europeu de rebaixamento e o dinheiro não foi devolvido com juros. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mlrh3mtqju2e

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.