@meurefugionerd
há 1 mês
Público
É engraçado...os caras querem ter participação societária no Botafogo, mas estão quebrando contrato desde sei lá quando e não botam dinheiro no clube desde 2025...tá phouda...e ainda desviaram praticamente 1bi para salvar clube europeu de rebaixamento e o dinheiro não foi devolvido com juros.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mlrh3mtqju2e
Respostas (0)
Entre para comentar.