@ricardoymise
há 1 mês
Público
durante o governo do Bolsonaro, surgiram vários indícios para iniciar um impeachment
certos setores da esquerda falavam "não façam impeachment, deixa ele no poder pra ele sangrar até 2022"
essa história de que é "melhor convocar o Neymar pra ver ele se humilhando" tem energia parecida
Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlrwxlwjjc2x
Respostas (0)
Entre para comentar.