avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
rapaz...o neto é um chama gol terrível...defesa deu mole? mas ele não pega uma bola...só fica olhando...mal posicionado...pula atrasado...nem pula...impressionante... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mltslwse4s2k

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.