avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Botafogo é mestre em ter time muito mais forte e levar gols bizarros de time fraco pequeno... Agora fiquei na dúvida se o técnico mandou mal porque o time ficou só no chuveirinho ou se os jogadores ficaram de corpo mole hoje. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mltxe2b4fk2k

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.