@meurefugionerd
há 1 mês
Público
cara...neto é papo de rescindir contrato faz tempo...os 3 goleiros principais deveriam ser dispensados...é um ex-goleiro em atividade...só faz merda...não salva o time em nenhuma partida..não dá para confiar...se o time adversário conseguir chutar...é papo de virar a cara e fechar os olhos...[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mltwrrwfys2k
Respostas (0)
Entre para comentar.