avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
nunca usei bot nas redes sociais...mas as redes cheias de bots...fazem esse tipo de detecção imbecil...tá bom...não posto no ex-twitter...posto aqui...em todo lugar...que boxta...detalhe...não é post meu...é um compartilhamento simples... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mlwl47de2624

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.