avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
eu não concordo com polarização...tem uma turma...que é minoria...povo maluco do krl...fanático...violento...etc...e um grupo que fica bandeando que é sim levado pela mídia no anti isso...anti aquilo...tipo polarização só se for artificial...pelas redes e pela mídia Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mly757qcsk2f

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.