avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Cara...estão falando em má fase do ataque do Botafogo...o time até faz gols...mas o ataque...1 gol em 10 jogos ou coisa assim...não dá...acontece que não concordo que seja fase...isso aí vem desde que chegou esse Artur Cabral...todo mundo elogiou a contração, nunca estreou pelo Botafogo...[+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mly5pob5ok2f

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.