avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Estou com medo. Acho que meus ouvidos inflamaram. Tenho medo porque já fiquei internado 10 dias por causa disso...claro que foi muito mais grave...de otite foi para mastoidite...e poderia ter atingido a meninge...por isso, fui internado às pressas. Acho que vou para a emergência... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mm2epe5tie2l

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.