avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Rede vizinha me lembrando aqui. Tem dois anos que fiz a cirurgia já velho...deveria ter feito ainda jovem...mas...não tinha condições...tive de ir focando na vida...na batalha. E foi uma das melhores coisas que fiz. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mm2vo3bkak2p

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.