avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Segundo esses comentaristas puxou camisa não é falta...então por que o árbitro deu cartão amarelo para o Barboza? Estão garfando o Botafogo de novo e o cara mentindo na TV...fdp... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mm34ilyedc27

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.