@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Segundo esses comentaristas puxou camisa não é falta...então por que o árbitro deu cartão amarelo para o Barboza?
Estão garfando o Botafogo de novo e o cara mentindo na TV...fdp...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mm34ilyedc27
Respostas (0)
Entre para comentar.