@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Achei muita sacanagem terem convocado jogadores genéricos...que nem são titulares nos seus clubes...jogador que praticamente foi "banido" (ninguém quer mais esse betquetá)na Europa... veio correndo jogar no Brasil.
+
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mm5vakzoys2e
Respostas (0)
Entre para comentar.