@meurefugionerd
há 1 mês
Público
brazuka raiz não chama de tio, senhor...chama de seu..."fala seu, Jão! Baum"? Pronuncia quase como "seo"...rs
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmado5w7tk2l
Respostas (0)
Entre para comentar.