@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Sinceramente...eu não leio nem compartilho quando a matéria não está assinada...tipo "redação GE"...ou quando não é setorista do clube...ou quando a gente faz esse tipo de flagrante de texto canalha...aí a pessoa vai pra listinha de persona non grata...esse texto é de baixíssimo nível.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmc6xfd6e22a
Respostas (0)
Entre para comentar.