avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Sinceramente...eu não leio nem compartilho quando a matéria não está assinada...tipo "redação GE"...ou quando não é setorista do clube...ou quando a gente faz esse tipo de flagrante de texto canalha...aí a pessoa vai pra listinha de persona non grata...esse texto é de baixíssimo nível. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmc6xfd6e22a

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.