@meurefugionerd
há 1 mês
Público
É...não vejo outra forma que comunicar com o povão...parece que tem que falar assim mesmo. A coisa tá bem feia, viu...
Tá punk...
Continua no comentário...
[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmd65agbpk2g
Respostas (0)
Entre para comentar.