avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
É...não vejo outra forma que comunicar com o povão...parece que tem que falar assim mesmo. A coisa tá bem feia, viu... Tá punk... Continua no comentário... [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmd65agbpk2g

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.