avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Eu recebi o alerta estrondoso da defesa civil avisando que a Coronel Veiga estava alagada...como sempre. Essa é a principal via da cidade, caminho para o Centro. Aí vi isso aí. Estrago grande em pouco tempo. Eu acordei com o temporal. Muita água mesmo. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmd4uwf4nc2l

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.