@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Eu recebi o alerta estrondoso da defesa civil avisando que a Coronel Veiga estava alagada...como sempre. Essa é a principal via da cidade, caminho para o Centro.
Aí vi isso aí. Estrago grande em pouco tempo.
Eu acordei com o temporal.
Muita água mesmo.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmd4uwf4nc2l
Respostas (0)
Entre para comentar.