avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
rapaz...é muita zika, viu...tem instalar o portal...tem que instalar o pipewire...o OBS passa a capturar tela inteira...é muita gambiarra...poxa...era tão legal só escolher a opção de janela...depois qual a janela...pronto...essa parte da migração para wayland tá sendo bem painful... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmhbspmkak27

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.