@meurefugionerd
há 1 mês
Público
rapaz...é muita zika, viu...tem instalar o portal...tem que instalar o pipewire...o OBS passa a capturar tela inteira...é muita gambiarra...poxa...era tão legal só escolher a opção de janela...depois qual a janela...pronto...essa parte da migração para wayland tá sendo bem painful...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmhbspmkak27
Respostas (0)
Entre para comentar.