@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Quem ganha com isso?
Já falei aqui...enquanto não fizerem a faxina nos órgãos federais aparelhados pelo centrão e pelo coiso...toda hora vamos ver merda...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmholv5nk22h
Respostas (0)
Entre para comentar.