avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Quem ganha com isso? Já falei aqui...enquanto não fizerem a faxina nos órgãos federais aparelhados pelo centrão e pelo coiso...toda hora vamos ver merda... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmholv5nk22h

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.