avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
chris ramos é jogador de segunda divisão de estadual...o cara perdeu o gol da partida...o cara é ruim demais! jogar nesse campo de várzea...time todo desfalcado...frango...time da casa enrolando enquanto estava com apenas 1 x 0 no primeiro tempo...[+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmkholh3gc2d

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.