@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Dom Helder Câmara...cara...eu sempre vou chamar de Avenida Suburbana!
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmmc7q54322f
Respostas (0)
Entre para comentar.