avatar
@ricardoymise há 1 mês
Público
eu lembro do dia, na infância, em que fui brincar com meus brinquedos e, simplesmente, não tinha mais graça na época eu senti um tipo de luto, é engraçado to sentindo algo parecido agora mas tudo bem, bola pra frente, é só um hobby 😌 Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mmnrha5fuk2k

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.