avatar
@meurefugionerd há 4 semanas
Público
Não é que o Textor respondeu à nota oficial do Botafogo? É bizarro porque ele não manda mais em nada. Não tem como impedir saída nem entrada de ninguém. Que mico, cara... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmsimudi432n

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.