avatar
@meurefugionerd há 4 semanas
Público
COPASA(Companhia de Saneamento de Minas Gerais) tá sendo privatizada, é? Que coisa... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmtnnxzscs2x

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.