@meurefugionerd
há 4 semanas
Público
COPASA(Companhia de Saneamento de Minas Gerais) tá sendo privatizada, é?
Que coisa...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmtnnxzscs2x
Respostas (0)
Entre para comentar.