@meurefugionerd
há 4 semanas
Público
Eu sei que ainda tem as últimas provas desse semestre...mas está acabando...nem acredito!
Semestre que vem acaba tudo.
Tá dando um frio na barriga...um "arrupiu"...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmtq6arvn22a
Respostas (0)
Entre para comentar.