avatar
@meurefugionerd há 4 semanas
Público
Eu sei que ainda tem as últimas provas desse semestre...mas está acabando...nem acredito! Semestre que vem acaba tudo. Tá dando um frio na barriga...um "arrupiu"... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmtq6arvn22a

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.