avatar
@ricardoymise há 4 semanas
Público
eu estava na manifestação 2 anos atrás, estou feliz que está dando certo Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mmugxrjdik2i

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.