@meurefugionerd
há 4 semanas
Público
caras estridentes...gritam na tribuna...enganam o povo...e depois vão lá pra baixo e ficam gritando absurdos...não respeitam a vez do outro...que baixaria...é o pior congresso desde nossa redemocratização disparado...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmullq4gzt24
Respostas (0)
Entre para comentar.