avatar
@meurefugionerd há 4 semanas
Público
Alguém aí andou mentindo...porque disseram que não poderiam registrar mais transfer bans e que os transfe bans cairiam quando o Botafogo entrasse em recuperação judicial. Ela foi afeita e começou o prazo para entregar um plano. Assim como foi com o Vasco e outros clubes. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmun5ezh3324

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.