@meurefugionerd
há 4 semanas
Público
Alguém aí andou mentindo...porque disseram que não poderiam registrar mais transfer bans e que os transfe bans cairiam quando o Botafogo entrasse em recuperação judicial. Ela foi afeita e começou o prazo para entregar um plano. Assim como foi com o Vasco e outros clubes.
[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmun5ezh3324
Respostas (0)
Entre para comentar.