avatar
@meurefugionerd há 4 semanas
Público
Eu sempre falei isso. Desde a época que estudei teoria da administração e outros trecos aí. E nem precisa estudar muito. Sem gente nada funciona. E é isso. Se o cara não entende isso...concordo... não tem de ser empresário... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmwjzxueik2f

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.