@meurefugionerd
há 4 semanas
Público
Eu sempre falei isso.
Desde a época que estudei teoria da administração e outros trecos aí.
E nem precisa estudar muito. Sem gente nada funciona. E é isso. Se o cara não entende isso...concordo... não tem de ser empresário...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmwjzxueik2f
Respostas (0)
Entre para comentar.