@meurefugionerd
há 4 semanas
Público
O cara fala mal de lendas como Raul Seixas...fala mal do movimento Hip Hop...mostrando total desconhecimento do que é música e movimento cultural.
Aí entra no modo "arrogante" e "xenófobo"...
Nunca gostei desse Ed...prefiro o Tim.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmwng6nabs2x
Respostas (0)
Entre para comentar.