@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Finalmente arrumei o Sway para ficar o mais próximo possível do ambiente redondo que tinha no i3.
Muito bom. Esses ajustes no arquivo original do i3 trazendo para o sway facilitaram muito a migração para o wayland.
O programa que deu mais xabu no wayland foi o Firefox. [+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmzcexllxk25
Respostas (0)
Entre para comentar.