avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Finalmente arrumei o Sway para ficar o mais próximo possível do ambiente redondo que tinha no i3. Muito bom. Esses ajustes no arquivo original do i3 trazendo para o sway facilitaram muito a migração para o wayland. O programa que deu mais xabu no wayland foi o Firefox. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mmzcexllxk25

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.