@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Ainda precisando do X11 para algumas coisas...OBS simplesmente não está funcionando redondo aqui no wayland...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn22pihiac2j
Respostas (0)
Entre para comentar.