@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
O cara votou pra tratorar a CLT...votou pelo fim da nossa aposentadoria...eu já aceitei que não me aposento...não vou usufruir p...nenhuma em vida por causa desses arrombados no congresso...precarizaram tudo já...o que querem mais? Volta da escravidão?
Pau, Pano e Pão?!
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn2chvyy6c2z
Respostas (0)
Entre para comentar.