@ricardoymise
há 3 semanas
Público
eu amava tanto Evangelion, saudades da sensação que tive quando vi o The End
Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mn2fy747522j
Respostas (0)
Entre para comentar.