avatar
@ricardoymise há 3 semanas
Público
eu amava tanto Evangelion, saudades da sensação que tive quando vi o The End Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mn2fy747522j

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.