avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Eu fico esquecendo o celular pela casa...estou desapegado, né? Acho até que tem um lado saudável...senão a gente fica preso...fica com ansiedade...tem as notificações...os símbolos piscando...exclamações em vermelho... Ainda bem que ainda não esqueço celular na rua. Isso seria o fim rs Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn3fp3blst22

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.