@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Eu fico esquecendo o celular pela casa...estou desapegado, né?
Acho até que tem um lado saudável...senão a gente fica preso...fica com ansiedade...tem as notificações...os símbolos piscando...exclamações em vermelho...
Ainda bem que ainda não esqueço celular na rua.
Isso seria o fim rs
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn3fp3blst22
Respostas (0)
Entre para comentar.