@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Nunca faça mal aos gambás/saruês.
Eles são inofensivos, combatem pragas que podem até te matar como cobras, aranhas, escorpiões,etc...
São os nossos protetores da natureza.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn3dq5b4at22
Respostas (0)
Entre para comentar.