avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Nunca faça mal aos gambás/saruês. Eles são inofensivos, combatem pragas que podem até te matar como cobras, aranhas, escorpiões,etc... São os nossos protetores da natureza. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn3dq5b4at22

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.