avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Eu acho curioso...essa semana saiu notícia de Brasil conseguindo índice alto desenvolvimento ou coisa que o valha...g1/globo vai lá no fundão do Brasil pra mostrar o município com pior IDH do país...pqp, hein... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn3k7fibpm22

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.