avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
"quando a fase tá ruim...pipipi...popopó..."...bairrismo mode on...tem que falar dos méritos do visitante, cara pálida... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn3w4ndysc2b

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.