@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
na boa...se não tivessem sido a arbitragem e esse goleiro boxta...o Botafogo teria vencido esse jogo...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn43x4es722d
Respostas (0)
Entre para comentar.