avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
na boa...se não tivessem sido a arbitragem e esse goleiro boxta...o Botafogo teria vencido esse jogo... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn43x4es722d

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.