avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
os caras jogando um um a mais há um tempão e jogando desesperadamente a bola de volta para o goleiro...o time do Bahia é muito feio, mano... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn434xgupk2d

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.