@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
os caras jogando um um a mais há um tempão e jogando desesperadamente a bola de volta para o goleiro...o time do Bahia é muito feio, mano...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn434xgupk2d
Respostas (0)
Entre para comentar.