avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
o dobro disso ou nada...já que querem ir pela pejotização...afinal, qual seria a vantagem em trabalhar sem proteções legais trabalhistas? Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn5y2cgzcc2m

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.