avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
cara contando história do neimala como se fosse Romário...Romário sim...falava que ia fazer x gols...fazia...liberaram o cara pra ir pro Brasil assim...enfim...nem dá para comparar...Romário no auge era saca...gem... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mn6tpfv7e22n

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.