avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Vamos aos fatos. A Copa de 1958 foi de Didi. Ele foi eleito o melhor jogador da Copa com todos os méritos. Garrincha e Pelé ganharam a titularidade ao longo da competição. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mncrf4eexe27

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.