@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Vamos aos fatos.
A Copa de 1958 foi de Didi. Ele foi eleito o melhor jogador da Copa com todos os méritos. Garrincha e Pelé ganharam a titularidade ao longo da competição.
[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mncrf4eexe27
Respostas (0)
Entre para comentar.