@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Poha...que bandidos...
Acho que nem com dois neurônios alguém chegaria a isso aí...
O Pix é um programa de Estado.
Veio sendo gestado desde o governo Dilma.
E foi lançado pelo BC no governo bozo.
Como isso é culpa do presidente atual?
Nome disso é canalhice.
[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mndbrw7eho27
Respostas (0)
Entre para comentar.