avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Poha...que bandidos... Acho que nem com dois neurônios alguém chegaria a isso aí... O Pix é um programa de Estado. Veio sendo gestado desde o governo Dilma. E foi lançado pelo BC no governo bozo. Como isso é culpa do presidente atual? Nome disso é canalhice. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mndbrw7eho27

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.