@sheylla
há 3 semanas
Público
O fantasma da NR-1 começou a respingar no trabalho, o "chefe" veio com papinho de melhorar a forma de se comunicar sem parecer "agressivo"
https://www.threads.com/@autorasroliveira/post/DZF6JvpEUUZ
Respostas (0)
Entre para comentar.