avatar
@sheylla há 3 semanas
Público
O fantasma da NR-1 começou a respingar no trabalho, o "chefe" veio com papinho de melhorar a forma de se comunicar sem parecer "agressivo" https://www.threads.com/@autorasroliveira/post/DZF6JvpEUUZ

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.