avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Cara...já que é para todos os bancos ficarem e fintechs ficaram me mandando feliz aniversário...por que não me mandam presentes também? Podiam me devolver parte da grana geraram com operações arriscadas com meu dinheiro ou ferrando com empresas e famílias...sei lá...[+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnfzgbkib22x

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.