avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Se o cara é o chefão...delação faz sentido? Delatar quem se ele está no topo da parada? Não seria melhor interrogar apenas e seguir o fluxo das investigações? Vai dar vantagem para bandido chefão? Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mngbhz3ork2x

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.