@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Se o cara é o chefão...delação faz sentido? Delatar quem se ele está no topo da parada?
Não seria melhor interrogar apenas e seguir o fluxo das investigações?
Vai dar vantagem para bandido chefão?
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mngbhz3ork2x
Respostas (0)
Entre para comentar.